Versões

Versões

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

“Use seu poder para salvar o planeta” - Ato Simbólico - A HORA DO PLANETA


Prepare-se mais uma vez para a Hora do Planeta e exponha sua preocupação com o meio ambiente. Este ano o ato simbólico, em que todos apagam suas luzes durante sessenta minutos, acontecerá no sábado, dia 29 de março, das 20h30 às 21h30.

No dia 29 de março, apague durante uma hora as luzes de casa ou do trabalho

“Como maior ato simbólico mundial contra o aquecimento global, a Hora do Planeta abre espaço para a reflexão da postura de cidades, empresas e cidadãos. Com o Desafio das Cidades vamos além da hora, com o objetivo de estimular a criação e disseminação de melhores práticas de mitigação e adaptação às mudanças climáticas por meio de planos ambiciosos, inspiradores e factíveis para o desenvolvimento de uma economia de baixo carbono”, afirma a secretária-geral do WWF-Brasil, Maria Cecília Wey de Brito, lembrando que na edição de 2013 mais de 7.000 em 153 países apagaram as suas luzes por sessenta minutos.


Um pequeno ato que demonstra o quanto nos importamos como nosso planeta, onde etnia, diferenças religiosas e políticas se unem para um único fim, o bem estar geral do Planeta Terra! 


Saiba mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário