Versões

Versões

domingo, 23 de fevereiro de 2014

How to Train Your Dragon - Como Treinar o Seu Dragão


How to Train Your Dragon (no BrasilComo Treinar o Seu Dragão e em PortugalComo Treinares o Teu Dragão) é um filme em animação computadorizada original da Dream Works Studios baseado no livro de mesmo nome How to Train Your Dragon de 2003. O filme reúne vozes de grandes atores como Jay BaruchelAmerica FerreraJonah Hill e Gerard Butler. O filme foi lançado originalmente nos cinemas em 26 de Fevereiro de 2010 nos Estados Unidos, em 26 de Março de 2010 no Brasil e em 25 de Março de 2010 em Portugal. O filme foi lançado também em versão 3-D e é dirigido por Chris Sanders, criador de Shrek e Madagascar.


Maravilhoso filme, surpreendente em sua história... Talvez por se tratar de uma adaptação do livro acima citado. Confira o trailer e a sinopse:


Sinopse 

O filme é ambientado em um mundo místico de vikings e dragões. A história gira em torno de um garoto chamado Soluço (Jay Baruchel), que vive na ilha de Berk, onde os combates entre vikings e dragões é um modo de vida. O garoto é filho do respeitado viking Stoico (Gerard Butler) no entanto, quando Soluço encontra a raça mais poderosa dos dragões,os Fúrias da Noite, ele vê sua chance de provar que ele tem tudo para ser o melhor dos vikings. Depois que ele captura esse dragão com um canhão de disparo de bolas, Soluço acaba fazendo amizade com o dragão que ele chama de Banguela. Esta relação vira de cabeça para baixo quando ele se esforça para convencer sua tribo que não precisam ser matadores de dragão, mas eles acabam capturando Banguela e Soluço conta sobre o ninho dos dragões,mas os vikings nem sabem o que os espera nessa ilha.

Mas não para por ai, a DreamWorks anunciou fazer uma sequência para o filme com estreia prevista para 20 de junho de 2014 com o título provisório de How to Train Your Dragon 2.O segundo filme deve ser baseado no livro Como Ser Um Pirata e deve mostrar Soluço em sua jornada sendo o líder de seu povo.
Quem ainda não assistiu, assista rápido, para poder se deletar com filme que virá!


Agora, cabe-nos aguardar o filme número dois. será que a ansiedade deixa?! Rs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário