Versões

Versões

domingo, 23 de fevereiro de 2014

How to Train Your Dragon 2 - Como Treinar o Seu Dragão 2



É iminente o lançamento deste filme que, não somente eu, mas muitas pessoas pelo mundo, aguardamos ansiosas por essa nova aventura!


How to Train Your Dragon 2 (Brasil: Como Treinar o Seu Dragão 2; Portugal: Como Treinares o Teu Dragão 2) é um filme de animação computadorizada original da original Dream Works Studios. O filme será lançado em 2014 em 3-D e irá ser dirgido por Dean DeBlois e produzido por Bonnie Arnold. A história foi escrita por William Davies, Dean DeBlois e Chris Sanders. Este filme promete não ser o último.

Enquanto aguardamos vamos conferir o trailer e a sinopse:


Sinopse 

A trama deixará a pequena ilha nórdica e irá se passar em todo o hemisfério norte. Na trama, Soluço caminha para tornar-se o líder da sua tribo. A segunda parte da trilogia de Como Treinar Seu Dragão traz novamente Soluço e Banguela, cinco anos depois dos eventos do primeiro filme. Enquanto Astrid e o resto da gangue desafiam uns aos outros nas corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a inseparável dupla viaja pelos céus, desbravando territórios desconhecidos e explorando novos mundos. Quando uma das aventuras levam a descoberta de um caverna de gelo secreta, lar de centenas de dragões selvagens e misteriosos, conhecidos como Dragon Rider, os dois amigos se veem no meio de uma batalha épica para proteger a paz do seu país. No filme, Stoico, pai de Soluço e chefe da aldeia, tenta convencer seu filho a começar uma família e assumir a chefia.


E agora, será tão bom quanto o primeiro filme? Vamos aguardar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário