Versões

Versões

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mais um ano se findou… Devo dizer de lutas! Nem todas foram vencidas.



Mas... Agora, se tem a esperança de dias novinhos. Novos para as mudanças. Quem sabe um milagre aconteça e os governos (pessoas que deveriam representar, lutar e cuidar do bem estar do povo) mudem as políticas públicas e possamos viver com dignidade. Ilusão? Sei lá! Não vim aqui para pensar em política... Não hoje!


Hoje penso no ser individual que sou. Cada um tem sua experiência única. Para mim, foi um ano de muitas preocupações, pensamentos turbulentos que se chocam feito eletricidade, causando um estrondo vez ou outra.
Somos únicos e cada qual tem “Seus fantasmas, seu enredo, seu destino”, não cabe a nenhum de nós julgarmos a vida de outrem. Cabe a cada um de nós a reflexão ao que estamos fazendo de nossas próprias vidas.

Gostaria de assegurar que tudo será diferente, mas, esse ano novinho que se apresenta, traz uma continuação e os resquícios do ano que se despediu de nós.


Gostaria dizer-te agora que serei uma nova versão... Que tudo de ruim se foi com 2014, que 2015 será repleto de dias de alegria e sucesso. Que todos os problemas ficaram para trás. Não posso!

Entretanto posso afirmar: continuarei acreditando que o ser humano pode ser bom, que somos todos iguais independente de ideias e ideais diferentes, que existem atos de bondade pouco propagados pelo mundo e, principalmente e veementemente, continuarei a sorrir... Mesmo que os dias sejam difíceis, mesmo que uma nuvem negra assole minha visão, mesmo que os sonhos sejam postos por terra.
Sempre terá um novo dia, pessoas lindas que já fazem parte de meu ser e muitas a se conhecer, um céu lindo a se olhar, novos sonhos a se sonhar, novas lutas a se combater.
Continuarei num sonho real de felicidade e amor, continuarei acreditando que (somente seres únicos que somos) podemos diferenciar um dia do outro!


Portanto, felizes dias todos os dias para todos. Feliz ano Todo!!!

Eu, Mônica Gomes, incorrigível sonhadora de visão romanceada... Maleficamente contagiante de sorrisos e ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário