Versões

Versões

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ilustração

No Blog do Lucas: http://lucasmeloilustra.blogspot.com.br/2012/03/sobre-trocar-lampadas.html

Sobre Trocar Lâmpadas

E aí gente, beleza?
Hoje esse post vai ter o passo a passo de um desenho que eu gostei bastante do resultado, a ideia era uma moça trocando a lampada porem se equilibrando na quina de uma cadeira.
Aqui começa o esboço e o inicio da arte-final:





Aqui dá pra ver que eu mudei um pouco a arte-final, quis um traço um pouco mais solto e com mais contraste, também começei a definir o corpo e roupas:


O início da colorização é apenas uma definição das cores que irei usar, tanto na personagem quanto nos outros objetos:


Aqui eu defini um padrão de azuleijos para o fundo, e como eu queria que ficasse o efeito no final:

Tirei o efeito para poder trabalhar nele depois, adicionei umas sombras pra mostrar que ela está perto da parede, depois comecei a sombrear ela e os objetos:


Coloquei o efeito no fundo, aproveitei e adicionei um reflexo no chão, pra dar a idéia de piso:
Pra finalizar eu clareei o reflexo e adicionei uns tons mais avermelhados na pele dela pra um efeito mais realista:

Obrigado a todos que vieram aqui e deram uma olhada, muito obrigado também aos que curtem e compartilham! Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário