Versões

Versões

domingo, 1 de dezembro de 2013

Carinhoso (Pixinguinha/Braguinha)



Carinhoso


 Pixinguinha

Compositor: Pixinguinha e João de barro(Braguinha)

Meu coração não sei por que 
Bate feliz Quando te vê...
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo...
Mas mesmo assim, foges de mim...

Meu coração não sei por que 
Bate feliz Quando te vê...
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo...
Mas mesmo assim, foges de mim...

Ah se tu soubesses como eu sou 
Tão carinhoso e muito, muito 
Que te quero... E como é sincero
Meu amor... Eu sei que tu não 
Fugirias... Mais de mim...
Vem... Vem... Vem... Veeeem... 
Vem sentir o calor dos lábios 
Meus a procura dos teus...
Vem matar essa paixão...
Que me devora o coração...
Só assim então serei feliz...
Bem... Feliz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário