Versões

Versões

sábado, 25 de maio de 2019

Um Amor que constrage - Apresentação

Nome: Mônica Gomes

Data de Nascimento: 18/01/1968

Local de Nascimento: São Paulo - SP

Carreira de Vida: Sua carreira começou aos 04 anos de idade quando conscientizou-se que o que existe de mais importante no mundo é o Amor, enquanto apaixonou-se pela Arte e percebeu que fora feita para dar amor, carinho, tempo, dedicação, fidelidade e verdades a uma única pessoa escolhida por seu coração. 

Citação: Entre as coisas desimportantes, eu me vi. Vi minhas cores nela. 

Profissão: Professora ao acaso, Arte na alma e no respirar. O acaso escolheu para mim a profissão que tenho muito orgulho... O Ser professor!

Razão da Vida: Agora... Tudo começa!...

O amor move o mundo e só o Amor tem o poder de mudar o mundo. 

Amor verdadeiro, o Amor romântico, é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele que resiste a qualquer dificuldade, com diálogos, sempre juntos, fazendo com que o casal fique unido nos momentos ruins e comemore todos os momentos alegres juntos. É a cumplicidade, a amizade, o desejo, o tesão, a confiança. É o querer sempre estar perto do ser amado.    (Achismo)


A entrega de seu coração, sentimentos, tempo e amor constrange.

O ato de amar deveria ter o efeito de refrescar a alma. É o saber que neste mundo emerso em individualismo e falta  de empatia existe alguém que lhe quer tão bem e em tão alta estima que é capaz de doar seu tempo para refrigerar a alma da pessoa amada.

O que falta entre os seres humanos é a reciprocidade.

A felicidade verdadeira seria o caminhar, um ao lado do outro, com interesses em comum, com prazer em estar juntos em todos os momentos da vida, em se considerar o sentimento do outro.

A perfeição não existe num mundo imperfeito.
O Amor atenuaria essa imperfeição.

Mas, as muralhas são erguidas pelo mundo afora e cada vez mais vivemos num mundo de individualismo exacerbado e egocentrismo hipervalorizado.

Enquanto não olharmos o outro e  enxergarmos suas necessidades, seremos todos iguais ao que mais desprezamos no mundo.

Sigo um caminho solitário. 

Vivo um idealismo tolo.

Minha alma acredita na nobreza de caráter.

Minha alma acredita que o Amor deveria mover o mundo.
(...)

Eu, Mônica Gomes,  incorrigivelmente romântica de alma sensível. Sou das Artes!
🖤

Nenhum comentário:

Postar um comentário