Versões

Versões

sábado, 14 de março de 2015

De prosa em prosa....

Caros amigos... O ser humano me surpreende!



Acredito que a mídia deveria fazer o papel de deixar o mundo mais bonito e mostrar as lindas atitudes espalhadas por nosso belo planeta! Infelizmente a mídia e as redes sociais escolhem o sensacionalismo e as tragédias. Por que não contribuir para um mundo melhor? Derramar cachoeiras de beleza e altruísmo... Bondade gera bondade.

Nossos olhos seriam preenchidos de alegrias e cores. Perceberíamos que todos somos semelhantes e com liberdade de pensar, e está ai a grande diferença que nos faz únicos.
Somos seres únicos, mas semelhantes, cada qual com a superação que lhe cabe na vida.
Conheço a mim, conheço minha vida, conheço meus atos e é justamente em mim que posso fazer a diferença. Ninguém muda ninguém. E somente eu posso mudar situações conflitantes.


A luta parte de mim e eu escolho a pessoa que quero ser, ou o olhar que quero enxergar. As perspectivas cabem a mim... e talvez, possamos fazer diferença no pequeno ciclo que nos cabe.


Sei que não nos sobra muito tempo nesta vida atribulada, mas recomendo o curta abaixo... Um curta que faz a diferença. Na minha vida fez!
Abraços carinhosos.



Eu, Mônica Gomes, de prosa em prosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário