Versões

Versões

domingo, 15 de março de 2015

Alexandre Nero - O homem por trás do personagem


Devo confessar que não assisto novelas, deveria eu ser a última pessoa a escrever sobre este homem/ator, mas um dia, lendo notícias, me deparei com uma entrevista desse homem encantador e falava com tal fluência, que degustei até a última palavra. Até então, ele era anônimo para mim, não tinha ideia do sucesso que estava fazendo na novela que se findou. 

Ah... Qualquer ator pode ser engolido pelo estrelismo que a evidência lhe dá, mas, nesse homem vi a inteligência detrás do galã. Ouso dizer, que o sucesso desse carismático personagem se deveu exclusivamente ao grande homem/ator por trás dele. Deixe-me enfatizar, não assisto novelas, mas sua entrevista calou em meu coração e comecei a prestar mais atenção na pessoa e sua trajetória. 

Merecido sucesso!

Se a mídia souber reconhecer um homem inteligente, talentoso e bom, não tirará o foco deste inusitado ser que me surpreendeu (como é bom ser surpreendida nos dias de hoje), com palavras, charme e simpatia. 

Todos sabem como amo e prezo as palavras, elas me conquistam ou me devoram. Fui conquistada pelas palavras, mesmo se nunca houvesse enxergado a beleza que Alexandre Nero possui (beleza esta, que não seria nada sem sua inteligência, seria apenas mais um rosto bonito sem nada a oferecer para a humanidade).

Maior surpresa foi quando me deparei com, ele mesmo, Alexandre Nero, num  álbum musical "Vendo Amor". Apaixonei.

Para sua degustação, segue abaixo uma música deste álbum, e tire suas próprias conclusões:




Lave, Leve, Love

      [Alexandre Nero]

O que é o amor e onde estará?
Será que esta na sala de estar?Correndo pelo corredor?Ininterrupto interruptor?Desperdiçado na dispensa?
Em que doou em quem doeu
Está onde há céu, onde há mar, não há meu
Onde Deus ama teu Deus do seu
Lave, leve, love
Lave-me em água de chuva
Leve-me pra ver o mar e love me
Lave, leve, love
Lave-me em água de chuva
Leve-me pra ver o mar e love me
Em quem doou em quem doeu
Está onde há céu, onde há mar, não há meu
Onde Deus ama teu Deus do seu
O amor esta em quem já deu
É só amor, é só amor que move
É só amor, é só amor que move
O amor está em quem já deu


A Arte me Encanta... Pessoas sinceras também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário