Versões

Versões

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu não Acreditei! Mas é verdade!!! "PROCURANDO DORY - FINDING DORY"


Elenco: Vozes no original de: Alexander Gould (Nemo); Ellen DeGeneres (Dory); Geoffrey Rush (Nigel); Albert Brooks (Marlim); Willem Dafoe (Gill); Barry Humphries (Bruce).
Direção: Andrew Stanton
Gênero: Comédia Animada
Duração: -- min.
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Orçamento: US$ --- milhões
Estreia: 25 de Novembro de 2015
Sinopse: 'Procurando Dory' (Finding Dory) se passa cerca de um ano após o primeiro filme, e traz de volta alguns favoritos: Marlin, Nemo e a turma do aquário, entre outros. Parcialmente ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que provarão ser parte importante da vida de Dory.
Quando Dory disse "continue nadando", ninguém imaginava o que estava reservado para ela (nem mesmo ela, que não conseguia se lembrar). Ellen DeGeneres, voz da amigável-mas-esquecida peixe azul, revelou detalhes sobre 'Procurando Dory'. "Eu tenho esperado por esse dia há muito, muito, muito tempo. Eu sei que as pessoas da Pixar estavam ocupadas criando 'Toy Story 16', mas a demora valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo o que eu amei sobre o primeiro: Tem um monte de amor, é realmente engraçado, e a melhor parte é que ele tem muito mais Dory".

Curiosidades: 
» A atriz e apresentadora de TV Ellen DeGeneres volta a dublar Dory, que sofre de um grave problema de perda de memória recente. Albert Brooks também foi confirmado, na voz de Marlin.
» Andrew Stanton, que recentemente dirigiu o fracasso comercial 'John Carter - Entre Dois Mundos', retorna. Stanton ganhou seu primeiro Oscar com 'Procurando Nemo' em 2003, o segundo veio com 'Wall-E', em 2008. O diretor comentou o retorno de Ellen DeGeneres, que empresta sua voz para a gentil, porém esquecida peixinho azul. “Não existe Dory sem Ellen DeGeneres”, afirma Stanton. “Ela conquistou o coração do público de cinema em todo o mundo — sem mencionar a nossa equipe aqui na Pixar. Uma coisa em que não conseguíamos parar de pensar era por que Dory estava totalmente sozinha no oceano no dia em que encontrou Marlin. Em Finding Dory, ela voltará a se reunir com seus amigos queridos e aprenderá algumas coisas sobre o significado de família ao longo da jornada.”
» 'Procurando Nemo' (Finding Nemo) ganhou o prêmio da Academia® em 2003 de Melhor Longa de Animação; o filme foi indicado em três categorias adicionais (Melhor Texto, Melhor Roteiro Original; Melhor Música, Trilha Sonora Original; Melhor Edição de Som). Ele também foi indicado ao Globo de Ouro® de Melhor Longa-Metragem – Comédia ou Musical.

» Em 2008, o American Film Institute incluiu 'Procurando Nemo' (Finding Nemo) entre os 10 melhores filmes de animação já feitos. Na época de seu lançamento, 'Procurando Nemo' (Finding Nemo) foi o maior faturamento bruto de um filme de classificação indicativa livre de todos os tempos. Atualmente é o quarto maior faturamento mundial de um filme de animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário