Versões

Versões

domingo, 17 de maio de 2015

Amados Amigos...


Daquelas palavras que sumiram...
Aquelas que passearam enfim
Confesso, ficaram algumas...

Destas importantes palavras
Donde um dia tão prolixas foram
Que de tão desperdiçada
São todas, agora
(Momento presente)
Guardadas para alguns.

Alguns, poucos e queridos
Que permanecem somente por existir
De alma etérea, que não se corrompe
Corações lindos
Que me mantém extremamente feliz.
Divinas pessoas queridas
Corroboram a afirmação:
“Existem pessoas boas neste mundo”
E... Sem falsa modéstia afirmo
Fui contemplada e rodeada por uns entre vários!

Obrigada, amigos queridos!
Exponho aqui meus apaixonados sentimentos
Exacerbados, intrínsecos e incessantes
Estes mesmo...


Que me fazem amada por poucos..
Mas, de valor abrasante!!! 


Eu, Mônica Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário