Versões

Versões

terça-feira, 15 de abril de 2014

Considerações...


Quando olhamos uma pessoa não sabemos, de fato, quem é. De imediato, existem pré-conceitos... Avaliamos pela aparência; não avaliamos uma vida. Não possuímos ferramentas para isso.


Por vezes, a embalagem pouco diz de uma trajetória de vida complexa, cheia de histórias, caminhos e linhas... Linhas como as de Van Gogh, que tão explicitamente mostrava uma mente tortuosa, como suas fortes pinceladas!

Aprendi, desde muito cedo a observar, a olhar com atenção, a apreciar gestos, timbres, palavras, toques, sons, cores... Intenções!

Portanto, àqueles que declaro meus amados, que envolvo em minha vida como a doce ressonância de um blues (amo blues), saibam que foram carinhosamente apreciados, fazem parte da minha vida - mesmo distantes - porque são extremamente especiais!

Comigo, não existem palavras não ditas, atitudes implícitas ou entrelinhas a serem desvendadas. Sou o que sou, minhas palavras são reais. Sei o poder da palavra. 

Quero que se lembrem de mim pelo o que realmente sou, não por uma capa produzida.
Não guardo mágoas e gostaria de nunca ter magoado ninguém...

Pessoas são o que há de mais precioso, relacionamentos são sérios e a vida... Ah, a vida! A vida é deliciosamente complicada. (Guardo os momentos)

Serei plenamente realizada se, algumas das pessoas que passaram e passarão por minha vida, levarem um pouquinho de mim.

Sempre levarei você!



Publicado em 1 de outubro de 2013 às 14:57


Mônica Gomes
(Eu)



Ps.: O texto acima é o originalmente publicado na data referida... Acrescento aqui, o que já declarei centenas de vezes, gosto do contato direto, do olho no olho, dos gestos, do timbre e tudo que estimule os sentidos. Minha vida virtual é, somente, para manter pessoas queridas por perto e agregar sabedoria e gentilezas humanas.
Infelizmente, cheguei a triste constatação que não fui feita para "vida virtual".



Leia mais sobre "vida virtual" no link abaixo... Matéria interessante.
http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/1911-vida-real-x-vida-virtual.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário